By

Novos cooperadores dos Arautos do Evangelho

10 de maio de 2015

Novos cooperadores dos Arautos do Evangelho

Em Recife, os Arautos do Evangelho receberam cinco novos cooperadores. Os cooperadores dos Arautos do Evangelho são pessoas que “embora se sintam identificados com o espírito da Associação, não podem comprometer-se plenamente com os objetivos dela, devido a seus deveres matrimoniais ou profissionais” (Estatutos, 9).

Leigos casados ou solteiros que vivem no mundo, os Cooperadores dos Arautos do Evangelho, além de observarem os preceitos e deveres próprios a seu estado, esforçam-se por viver em conformidade com o carisma e a espiritualidade da Associação, dedicando a ela seu tempo livre e se comprometendo a cumprir certas obrigações.

3 Responses to Novos cooperadores dos Arautos do Evangelho

  1. JOSÉ DE LIMA says:

    Salve Maria – Fenomenal, mais do que uma atitude , é uma missão que estes cooperadores desempenham , é um crescimento Espiritual de grande importância na vida Cristã e Social . Meus parabéns pelo ato louvável , sobre tudo por serem pessoas tão dedicadas, de um modo especial a Seu Reinaldo e Dona Francisca, pela dedicação , pelo amor com que tratam e abração o projeto dos Arautos do Evangelho.Tenho o prazer de parabeniza-los porque acompanhei essa belíssima atitude. Percebo que a lição já está em prática e cada vez mais sejam iluminados com o objetivo de Aprender, servir e cooperar, estes três verbos bem desempenhados serviram de Balsamo para um verdadeiro Apostolado , fiquem no Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e na Graça de Maria Santíssima nossa Mãe!

  2. Margarida Guimarães says:

    A cerimônia foi muito emocionante. Parabéns aos novos que chegam. Sejam muito bem-vindos ao futuro RM. Salve Maria

  3. EDVANIA QUEIROZ says:

    Salve Maria! A cerimônia foi linda e emocionante. Que Nossa Senhor e Nossa Senhora, ilumine ainda mais o caminho de todos. Parabéns a todos os Arautos, pela organização.

Por favor, deixe um comentário