By

Pe. Edwaldo comemora seu 80º aniversário

8 de setembro de 2011

aer_8275

         “Abri, o Deus, para os vossos servos e servas os tesouros da vossa graça: e assim como a maternidade de Maria foi a aurora da salvação, a festa do seu nascimento aumente em nós a vossa paz.” (Oração litúrgica da festa da Natividade de Nossa Senhora)

         Nessa belíssima oração, a liturgia da Igreja manifesta a alegria indizível que foi para o mundo o nascimento de Nossa Senhora.

         Nesse mesmo dia, o Pe. José Edwaldo Gomes, pároco de Casa Forte, comemora o seu aniversário. Considera ele um especial privilégio ter nascido no mesmo dia que a Mãe de Deus.

[SinglePic not found]

        Em solene Missa na igreja paroquial de Casa Forte, Pe. Edwaldo rendeu graças a Deus pelos seus 80 anos de vida. Estavam presentes o Arcebispo Metropolitano, D. Antônio Fernando Saburido, D. Edvaldo Amaral, Arcebispo emérito de Maceió e vários sacerdotes e diáconos. 

          Entre as autoridades civis, destacavam-se o governador do Estado, Dr. Eduardo Campos e o prefeito do Recife, Dr. João da Costa, com suas respectivas esposas.

[SinglePic not found]

     No final da celebração, D. Fernando Saburido homenageou o aniversariante, lembrando os inúmeros serviços que têm prestado ao longo dos mais de 50 anos de sacerdócio, atendendo sobretudo os mais necessitados. Lembrou também que foi Pe. Edwaldo quem o recebeu no Seminário, quando tinha treze anos de idade.

[Gallery not found]

Por favor, deixe um comentário