By

Membros do Apostolado do Oratório comemoram o dia 13 de Maio

Procissão em Amaraji - PE

Procissão em Amaraji – PE

Espalhados por todos os rincões de nosso país, os membros do Apostolado do Oratório levam a devoção à Nossa Senhora através da peregrinação de um Oratório com a imagem de Nossa Senhora em grupos de trinta famílias.

No dia 13 de maio, 98º aniversário da primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima, em inúmeras paróquias, os membros do Apostolado do Oratório se reuniram para celebrar essa importante festa.

Em Amaraji – PE, os membros do Apostolado do Oratório portaram a imagem de Nossa Senhora na procissão que percorreu as ruas da cidade. Em Santana de São Joaquim (distrito de São Joaquim do Monte – PE), a programação teve inicio às 6h da manhã :  alvorada com banda de musica e hasteamento da bandeira de Nossa Senhora. Às 11:30 foi rezado o oficio de Nossa Senhora com todos os membros do movimento na Igreja e finalmente à noite houve a procissão com a imagem de Nossa Senhora e Missa.

No distrito de Umari (Bom Jardim – PE), as famílias que recebem o Oratório em suas casas se reuniram em uma procissão luminosa. Já em Águas Belas – PE foram quatro dias de comemorações. Pe. Welington Vilar, administrador paroquial falou da importância da devoção à Nossa Senhora de Fátima, especialmente com a recitação do Rosário. Ressaltou ainda o carinho que tinha aos que trabalhavam na messe do Senhor e por todas as coordenadores dos Oratórios que realizam esse trabalho da peregrinação da imagem de Nossa Senhora visitando os lares, resgatando as famílias que estão afastadas dos sacramentos para a Igreja.

2 Responses to Membros do Apostolado do Oratório comemoram o dia 13 de Maio

  1. Maria Anunciada de Queiroz Silva says:

    Salve Maria! Estão lindas as procissões! É uma pena que eu tenha deixado a coordenação do Apostolado do Oratório. Aqui também houve a Missa com a procissão luminosa mas até agora não foram postadas as fotos. Temos um novo coordenador, meu substituto. Estou com sérios problemas de saúde, por isto tive que deixar. Só Deus e Nossa Senhora sabem o que estou sentindo. Que Nossa Senhora de Fátima derrame abundantes chuvas de graças e bênçãos sobre todos os coordenadores e membros dos Oratórios.

  2. muitas graças de Nossa Senhora de Fatima para todos nós que elevemos nossos louvores para com essa tão amávél MÃE!

Por favor, deixe um comentário