By

Últimos momentos do verdadeiro Amor

3 a 5 de abril de 2015

 Via Sacra nos Arautos do Evangelho

“Tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim” (Jo 13,1)

A Semana Santa é um tempo propício para meditarmos sobre o imenso amor que Deus tem por cada um de nós. Durante três dias, cerca de noventa pessoas reuniram-se na sede dos Arautos do Evangelho em Recife para meditar sobre os “Últimos momentos do verdadeiro amor”

As meditações basearam-se nas Sagradas Escrituras e nas visões da Beata Anna Catarina Emmerich, contemplando as últimas vinte e quatro horas da vida de nosso Redentor.

Lex orandi, lex credendi – A lei da oração é a lei da fé, a Igreja crê conforme reza. (CEC 1124), nos ensina o Catecismo da Igreja Católica. Além de tão belas meditações, os retirantes participaram das cerimônias do Tríduo Pascal, repletas de simbolismos da Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor.

Participe do próximo retiro com os Arautos do Evangelho em Recife – dias 1 a 3 de maio de 2015 – inscrições aqui.

2 Responses to Últimos momentos do verdadeiro Amor

  1. Margarida Guimarães says:

    Os dias de retiro nos proporcionaram momentos de reflexão e convívio fraterno que nos elevaram a alma e estreitaram nossos laços de amizade. Que Nossa Senhora nos conceda a graça de termos muitos desses para não apenas aumentar nosso conhecimento como também conhecermos pessoas tocadas e crescermos na fé. Salve Maria!

  2. EDVANIA QUEIROZ says:

    Salve Maria! Todos que participaram, tiveram conhecimento nos mínimos detalhes de toda a paixão. Parabéns a todos os Arautos, foi um tema muito importante a ser apresentado.

Por favor, deixe um comentário