By

Mais um início de curso

28 de agosto de 2011

aer_7460

        “De Maria numquam satis”, de Nossa Senhora nunca é demais, dizia São Bernardo.

         A cada seis meses, os Arautos do Evangelho  de Recife promovem um curso de aprofundamento do Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem, do grande santo mariano São Luis Maria Grignion de Montfort.

         Desta vez, estão sendo ministradas aulas em duas turmas: às quartas-feiras e aos domingos.

       Inúmeras pessoas acorrem às palestras, ministradas pelo Diácono Celio Casale, EP, sedentas de se unirem mais a Jesus, pelas mãos de Maria.

        Como diz o autor do Tratado, a melhor maneira de agradarmos a Jesus e nos colocarmos nas mãos de Maria, pois Ela nos conduz infalivelmente ao seu Divino Filho.

        Queira Nossa Senhora atrair abundantes bênçãos e graças a todos os participarem desta magnífica devoção.

[Gallery not found]

One Response to Mais um início de curso

  1. Sergio says:

    Parabéns e felicidades a todos os alunos do curso. Não tive a graça de conclui-lo, mas as três semans que participei, aumentaram e muito o meu amor pela Virgem Maria. E a cada dia cresce meu amor por Nossa Senhora!

    Ainda ecoam em meu coração as palavras do Diácono Casale quando nos dizia ensinamentos do Tratado. E esse, em especial, ficou muito gravado: “Se a devoção à Santíssima Virgem nos afastasse de Jesus Cristo, seria preciso rejeitá-la como uma ilusão do demônio. Mas esta devoção só nos é necessária para encontrar Jesus Cristo, amá-lo ternamente e fielmente servi-lo”.

    Ó Maria, bendita sois vós entre todas as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus!

    Viva Nossa Senhora e Salve Maria!

Por favor, deixe um comentário