By

Palestra na Paróquia das Graças

31 de julho de 2011

p1000734

         Formadores de novos Soldados de Cristo (título dado a todo crismado) da Paróquia das Graças, se retiram em um dia no intuito de aprofundar ainda mais seus conhecimentos.

         O tema tratado –  “A alma de todo apostolado” – foi desenvolvido pelo Diácono Célio Luís Casale, EP, mostrando a necessidade que tem um formador de ter uma vida espiritual bem levada. A palestra foi baseada no célebre livro de Dom Jean Baptiste Chautard sobre o tema.

[Gallery not found]

2 Responses to Palestra na Paróquia das Graças

  1. Parabenizo ao Diácono Célio Luís Casale, bem como todos os Arautos, com trabalho evangelizador, continue assim, pois a ‘humanidade anda a precisar’. Um grande abraço e fiquem nas orações por minha pessoa e minha abençoada familia, que Deus nos proteja.

  2. Sergio says:

    Salve Maria,

    Parabéns aos Arautos, em especial ao Diácono Célio Casale pela formação oferecida aos catequistas. O tema é maravilhoso e importantíssimo para aqueles que são responsáveis pela catequese nas paróquias.

    Em suma, é uma formação imprescindível para todos os catequistas. Pedirei licença aos senhores e tomarei a liberdade de repassar a notícia acima, a fim de que em outras paróquias, ou nos âmbitos setoriais ou quem sabe em encontros arquidiocesanos para catequistas, sejamos motivados a termos tal formação.

    Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Por favor, deixe um comentário