By

Nossa Senhora visita o Tribunal de Justiça de Pernambuco

atividade paróquias

[local /files/2010/05/Noticia-Tribunal-de-Justica_WMV9_High-Quality.wmv]

        Neste 13 de maio, os Arautos do Evangelho de Recife conduziram a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima ao Tribunal de Justiça de Pernambuco.

        A imagem foi recebida no saguão de entrada pelo Presidente do Tribunal, Des. José Fernandes de Lemos e pelos funcionários da casa, sendo em seguida conduzida ao salão nobre do Tribunal, onde seria homenageada.

        O desembargador José Fernandes de Lemos e sua digníssima esposa coroaram solenemente a imagem de Nossa Senhora em nome de todos aqueles que lotavam aquele salão. A seguir, foi proferida a consagração daquele tribunal e de todos os presentes ao Imaculado Coração de Maria.

[SinglePic not found]

        Após uma breve exposição sobre a confiança em Deus e a devoção a Nossa Senhora, os participantes rezaram uma dezena do Rosário. Momento propício em que todos suplicaram a Deus graças e bênçãos para aquela colenda instituição e pelas necessidades de cada um.

        Em sua mensagem de agradecimento, o Presidente do Tribunal manifestou o seu contentamento com o ato: “O Tribunal de Justiça sente-se extremamente agradecido; espera que a nossa Virgem nos visite no ano que vem, porque eu acho que esse é um momento mui significativo, é um momento simbólico, e lamento não ter preparado até uma placa para o registro deste episódio, embora farei nos próximos dias, e espero recebê-la no ano que vem.

        E a mensagem que ela passou é que pôde mais uma vez encher nossos corações de alegria, de fé, sobretudo, tão necessária nos dias de hoje.”

[Gallery not found]

Por favor, deixe um comentário