O Evangelho Comentado

Acompanhe nesta seção os comentários ao Evangelho dominical

Com trechos do livro “O Inédito sobre os Evangelhos” de autoria de Mons. João S. Clá Dias, EP, fundador dos Arautos do Evangelho.

Foi lançada no Brasil a coleção “O inédito sobre os Evangelhos”, a qual oferece ao leitor um verdadeiro tesouro: os comentários de Mons. João Scognamiglio Clá Dias, EP aos Evangelhos de todos os domingos e solenidades do ciclo litúrgico.

Os primeiros volumes da coleção “O inédito sobre os Evangelhos”, foram editados conjuntamente pelos Arautos do Evangelho e a Libreria Editrice Vaticana em quatro línguas: português, espanhol, italiano e inglês, com prefácio do Cardeal Franc Rodé, Prefeito Emérito da Congregação para os institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica.

Segundo o Cardeal Franc Rodé, o livro de Mons. Scognamiglio representa um apoio do autor ao Ano da Fé. “Nesses comentários encontramos tesouros velhos e novos do “intellectus fidei”, para oferecer ao povo de Deus o pão da boa doutrina proveniente da Palavra de Deus, uma grande riqueza teológica de uma doutrina sólida e segura, doutrina tradicional que chega até o Concílio Vaticano II.”

Onde comprar:

Em Recife: Sede dos Arautos do Evangelho

Estr. Real do Poço, 191 – Casa Forte

(81) 3267-5332

 Clique e faça o seu pedido!

 

“Encontramos caracterizada com frequência nestas páginas a solução aos problemas espirituais do homem do século XXI”. (Cardeal Franc Rodé, CM)

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: