By

Arcebispo de Olinda e Recife visita a sede dos Arautos

28 de outubro de 2018

No domingo, 28 de outubro, os Arautos do Evangelho tiveram a alegria de receber a visita de seu Arcebispo, Dom Antônio Fernando Saburido.

D. Fernando celebrou a Santa Missa, tendo como concelebrante o Pe. Christian Durães, EP, diretor da casa. Em sua homilia, o Arcebispo destacou vários aspectos da cura do cego Bartimeu, narrada no Evangelho do dia. Ressaltou a atitude do cego, que logo após ser curado “seguia Jesus pelo caminho” (Mc 10, 52). Outro aspecto digno de nota é que, ao contrário de outras curas narradas no Evangelho, nesse caso Jesus não proíbe o cego de divulgar o fato. “É um Evangelho que mostra a atitude do discípulo missionário, que após a cura já passa a evangelizar”.

Após a Missa, D. Fernando assistiu e abençoou o “Presépio, Som Luz e Movimento“, que é montado todos os anos pelos Arautos do Evangelho.

No final dessa tarde tão intensa, os membros dos Arautos ainda tiveram a alegria de contar com a presença do Arcebispo no jantar.

One Response to Arcebispo de Olinda e Recife visita a sede dos Arautos

  1. Lucilda Moreira de Oliveira says:

    Deus ilumine a todos, guiando-os sempre ao Vosso caminho. O verdadeiro e único. E nossa mãe Imaculada Virgem Maria, intercedendo sempre.

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: