By

Visita ao Paraná – Curitiba

23 de julho de 2014

Jardim Botânico

   Mais uma meta cumprida para os nossos viajantes pernambucanos: “conquistar” a capital paranaense, Curitiba.

   Como não podia deixar de ser, fomos extremamente bem recebidos pelos nossos caros Arautos do Evangelho que realizam suas atividades nesta cidade. Neste final de semana, nos convidaram para fazer uma programação especial: uma visita aos jardins da cidade, juntamente com todos os jovens do Projeto Futuro e Vida, que também é desempenhado nesta capital.

   De início, já nos admiramos pelo estilo pitoresco da cidade, em sua grande maioria feita em estilo europeu. Sobretudo o que nos encantou foi um grande jardim em estilo francês, o famoso Jardim Botânico.

   Logo em seguida rumamos para o Bosque do Alemão. Neste bosque pudemos percorre a conhecida trilha Hänsel und Gretel (João e Maria), onde se tem a oportunidade de vivenciar um dos mais belos contos infantis.  Esta trilha desemboca num grande portal , uma construção germânica do início do século XX, originalmente localizada no centro da cidade.

   Outro ponto visitado foi o  Parque Tanguá, um dos principais parques da cidade.

   Por fim deixamos esta tão bela cidade… Seguiremos neste nosso grande Brasil rumo a novos “cristãos atrevimentos”!

One Response to Visita ao Paraná – Curitiba

  1. Edvania Queiroz says:

    Salve Maria! Tenho certeza que esta viagem de “curso de férias” será mais uma inesquecível. Parabéns a todos os Arautos.

Por favor, deixe um comentário