By

“E Deus viu que tudo era muito bom”…

24 de Julho de 2013

“Deus contemplou toda a sua obra, e viu que tudo era muito bom”(Gn 1, 31) Assim conta o Gênesis ao narrar a conclusão da obra da Criação. E Deus viu que tudo era muito bom, pois o todo vale mais que as partes.

Nestes dias de passeios por este Brasil, os jovens do Arautos do Evangelho, puderam sentir um pouco como era a vida de Adão no Paraíso.

Mas, como assim?

É muito simples. As Escrituras nos narram que: “tendo, pois, o Senhor Deus formado da terra todos os animais do campo, e todas as aves dos céus, levou-os ao homem, para ver como ele os havia de chamar” (Gn 2, 19).

Com esse fundo de quadro, no zoológico de São Paulo (SP), os rapazes puderam ver mais de 3.000 espécies de animais selvagens, como que, passeando e prontos para recebe um nome, assim como fez Adão. Em cada ambiente uma nova surpresa e uma nova expectativa pelo que ainda estava por vir. Confiram as fotos.

One Response to “E Deus viu que tudo era muito bom”…

  1. As mensagens contextualizadas que recebemos dos Arautos do Evangelho são maravilhosas, por que facilita muito à compreender as Escrituras Sagradas.

Por favor, deixe um comentário