By

Missão em Jataúba-PE

                Do dia 05 ao dia 10 de julho, os Arautos do Evangelho realizaram uma “Missão Mariana” na cidade de Jataúba-PE, distante 220 km da Capital Pernambucana.

                Foi durante seis dias, na “Terra da Renascença”, que os Arautos estiveram percorrendo casas e mais casas e diversos estabelecimentos e comunidades levando uma palavra de amor e confiança àquelas inúmeras almas sedentas de Jesus Cristo. Para isso, acompanhava-os o oratório do Imaculado Coração de Maria, símbolo da mediação universal de Nossa Senhora.

                A missão teve início e fim com a Santa Missa celebrada pelo pároco, Pe. Samuel Briano.

             No último dia, a Celebração Eucarística foi precedida de uma procissão que partiu do Posto de Saúde até a igreja matriz à qual compareceram inúmeros fiéis. A imagem peregrina do Imaculado Coração de Nossa Senhora de Fátima foi pomposamente portada durante o cortejo.

 

                 No momento do ofertório, pelas mãos do Pe. Samuel e do digníssimo Prefeito de Jataúba, Sr. Carlos Lucinaldo Silva Santos, foi feita a consagração do Município ao Imaculado Coração de Maria. Ao final da Celebração, Nossa Senhora foi solenemente coroada como Rainha dos Corações.

               Como podemos observar, a missão mariana em Jataúba, gerou vários frutos. Os arautos saíram cheios de gáudio por terem sido tão bem recepcionados não apenas pelas autoridades da cidade, como pelo Pe Samuel e demais fiéis. A população agradeceu, emocionada, a disponibilidade dos arautos.

                 No dia 08, quarta-feira, os jovens se dedicaram a atividades de formação tais como : pescaria e outros jogos educativos e instrutivos.

 

3 Responses to Missão em Jataúba-PE

  1. Janielli Patricia Cordeiro da Silva says:

    Olá, fiquei muito feliz em ver minha comunidade aqui. Sou de Jataúba e nossa comunidade sempre lembra desses momentos tão emocionantes que vivemos durante a Missão Mariana.Deus os abençoe!

  2. Falkievicz says:

    e nao deixou cair por terra nenhuma de suas palavras 😉

Por favor, deixe um comentário