By

Missão em Amaraji-PE

          Entre os dias 30 de junho a 03 de julho a paróquia de Amaraji, localizada a 96 km da Capital Pernambucana recebeu os Arautos do Evangelho para mais uma Missão Mariana.

          Foi durante essas missões que os Arautos puderam percorrer todo o município, visitando capelas e outros estabelecimentos e residências para levar uma mensagem de paz, esperança e amor para pessoas de todas as idades que estão sedentas da Boa Nova. O oratório do Imaculado Coração de Maria os acompanhava em cada momento.

          Nas visitas, todos eram convidados para as Celebrações Eucarísticas diárias que o Pe. Adriano Tenório, pároco da cidade, celebrava, além das procissões que as precediam. As missas de abertura e de encerramento da Missão Mariana foram celebradas na igreja matriz de São José da Esperança.

          As missas na capela de São Francisco de Assis e na capela de Santo Amaro foram acompanhadas com muita piedade e entusiasmo por parte dos fiéis.

       

Foi ao final da missa de conclusão das Missões que o Pe. Adriano consagrou o município ao Imaculado Coração Maria. Após a recitação da Consagração, o Pe. Adriano Tenório juntamente com o prefeito, Jânio Gouveia da Silva, assinaram o termo de compromisso que sela – para Deus e para os homens – o propósito assumido pela cidade, pelas mãos de seus dignos representantes.

          Encerrando assim a Santa Missa, com a solene coroação da Virgem de Fátima.

8 Responses to Missão em Amaraji-PE

  1. Ana Ligia de Oliveira says:

    Fiquei muito feliz em ver as fotos da minha cidade na revista Arautos. Que Deus nos abençõe. Ana Ligia – Amaraji-Pe

  2. Renato says:

    Amaraji preçisa se preparar para a volta de Jesus.

  3. arthur silva araujo says:

    Foi ótimo quando Arthur, Matheus e Nathanael ajudaram os arautos a fazerem missão nas casas de amaraji, foi ótimo……

  4. Jose Regis da Silva says:

    Foi muito bom a visita dos Arautos em nossa cidade, tivemos a visita em nossa residência e conversamos com os mesmos. Muito bom pois precisamos evangelizar como já fazemos como por exemplo com a Pastoral da Familia e outros movimentos da Nossa Paróquia, Mãe Rainha, Luz e Espirito e outros.

  5. ana beatriz says:

    êxodo capitulo 20 Verciculo 4:não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.Muito menos se prostar perante elas como se ela fosse capaz de sauva-lo ,essas esculturas não falam escultam ,não podem nem andar vcs q caregam , e alem do mais não podem te oferecer garantia de vida são apenas gesso.

  6. Ana Beatriz
    Salve Maria!

    Se a sra. tivesse contiuado a leitura chegaria neste versículo aqui:

    Exôdo 25

    18 Farás dois querubins de ouro; e os farás de ouro batido, nas duas extremidades da tampa, um de um lado e outro de outro,
    19 fixando-os de modo a formar uma só peça com as extremidades da tampa.
    20 Terão esses querubins suas asas estendidas para o alto, e protegerão com elas a tampa, sobre a qual terão a face inclinada.
    21 Colocarás a tampa sobre a arca e porás dentro da arca o testemunho que eu te der.
    22 Ali virei ter contigo, e é de cima da tampa, do meio dos querubins que estão sobre a arca da aliança, que te darei todas as minhas ordens para os israelitas.”

    As objeções postas pela sra. no comentário acima já foram respondidas, caso queira conferir veja os comentário no post: http://recife.blog.arautos.org/2010/01/13/missao-mariana-em-umbuzeiro-pb/

  7. Weverton(Hugo) says:

    Foi ótimo receber os Arautos em nossa cidade, não só pela presença iluminada deles, mais pela missão maravilhosa que eles fizeram em nossa cidade, que foi levar o evangelho do senhor juntamente com a interceção da Virgem Mãe.

Por favor, deixe um comentário