By

Atividades evangelizadoras em Barbalha (CE)

16 e 17 de dezembro de 2015

12376612_1106140766071970_6432114055058019558_n

Convidados por membros do Apostolado do Oratório, os Arautos do Evangelho realizaram dois dias de intensas atividades evangelizadoras na simpática cidade de Barbalha, na região do Cariri, no Estado do Ceará.

A imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria foi levada à casa de todos os coordenadores do Apostolado do Oratório da Paróquia de São Vicente. Inúmeras foram as manifestações de fé e devoção.

Após um curso preparatório, um grupo de fiéis fez sua Consagração a Jesus, pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luís Maria G. de Montfort. O ato de consagração realizou-se em Missa celebrada pelo Pe. Célio Casale na capela de Nossa Senhora Aparecida, no bairro das Malvinas. Nesse bairro foi iniciado, há sete anos, o Apostolado do Oratório na cidade.

Pe. Célio também batizou uma criança, filha de um dos supervisores do Apostolado do Oratório. No dia 17, celebrou Missa na capela de Mãe Rainha, em um bairro nos arredores da cidade onde só é possível a celebração de duas Missas por mês. Vários fiéis também puderam beneficiar-se com a recepção do Sacramento da Confissão.

Por favor, deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: