By

Fiéis se consagram a Nossa Senhora em Maceió

26 de junho de 2015

Consagração a Nossa Senhora - Paróquia Nossa Senhora das Graças - Maceió
Um grupo de fiéis da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no bairro de Levada, em Maceió, realizou a Consagração a Jesus pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luís Maria G. de Montfort. A preparação para a consagração foi realizada por cooperadores dos Arautos do Evangelho.
A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Célio Luís Casale, EP e concelebrada pelo pároco, Pe. Ernesto Amynthas Cavalcanti. No momento das preces, os neo-consagrandos recitaram a “Consagração de si mesmo a Jesus Cristo, a Sabedoria Eterna e Encarnada, pelas mãos de Maria”.

No final da Missa, cada um se dirigiu à imagem de Nossa Senhora e, colocando no pescoço uma corrente dourada, recitou a fórmula breve da consagração: “Sou todo Vosso e tudo o que tenho Vos pertence”.

 

One Response to Fiéis se consagram a Nossa Senhora em Maceió

  1. Néstor Naranjo Pizano says:

    Muchísimas gracias por el envío del post. Siempre me alegro de ver las excelentes actividades que van realizando allí. De ésta me llama la atención especialmente el ver gente joven consagrándose a la Santísima Virgen, con deseos de servir a la Iglesia, de consagrarse al servicio del Señor, por las manos de María, y en su Iglesia. Felicitaciones por todos sus esfuerzos y ruego a María Santísima bendiga cada vez más los trabajos realizados en su gloria por los “Arautos”.
    Toledo, España, Néstor

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: