By

Cantata Natalina 2014

21 de Dezembro de 2014

    “Tão pequenino Deus se faz, e quer trazer aos homens grande paz. A nós seus filhos ele vem. Imensa compaixão! Para morarmos em seu Coração”.

     Foi com esta canção que se iniciou a Cantata Natalina dos Arautos do Evangelho de Recife em 2014.

    Após a Celebração Eucarística, mais de 700 pessoas presentes neste evento puderam passear e se deleitar com os mais diversos cânticos e harmonias que foram executadas nessa noite. Melodias tradicionais dos mais diversos países.

    Para finalizar a apresentação com “chave de ouro”, as crianças do Apostolado Infantil entronizaram o Menino Jesus, oferecendo ao público um momento de encontro com o Salvador do Mundo que está para chegar.

    Rezemos para que realmente o Menino Deus venha até nós, seus filhos, para que possamos morar em seu imenso coração!

Próximas Cantatas de Natal 2014 feitas pelos Arautos do Evangelho: CLIQUE AQUI!

3 Responses to Cantata Natalina 2014

  1. José de Lima says:

    Salve Maria – Muito bela a cantata natalina, é sair de um mundo racionalista , para um mundo de paz espiritual, sem explicação. A voz e o fervor em cada melodia nos deixava cada vez mais esplendidos e cheios de alegria. É como falava Pe. Célio é um recolhimento Espiritual , mais um recolhimento de inovação, de prosperidade, de reconhecimento pelo outro – Nasceu o Salvador! Fico muito feliz por participar desta família Arautos do Evangelho, e é com muita alegria que eu e minha família desejamos a todos dos Arautos do Evangelho um Feliz Natal e muitas Prosperidade na graça de Jesus Cristo e no amor de Maria Santíssima!!!

  2. Reynaldo Andrade says:

    Mais uma vez, os Arautos do evangelho nos deram um belo presente de Natal com a cantata natalina. Uma tarde-noite muito especial, como também pude constatar a emoção de cada um que estava ali presente. Quero mais uma vez registrar a satisfação e honra ( e porque não dizer gratidão), que nossa família tem em fazer parte da família Arautos do Evangelho. Desde já, desejo à todos um Feliz Natal, em especial a família arautos do Evangelho e que Nosso Senhor Jesus Cristo e à Virgem Santíssima, derramem muitas graças à todos. Salve Maria!!!

  3. Edvânia Queiroz says:

    Com Jesus e Maria, cada um teve sua importância nessa bela apresentação. O resultado todos nós ganhamos com um belo espetáculo. Parabéns a todos!

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: