By

A Quadrilha Missionária

06 de julho de 2014

As comemorações das festas juninas acabaram? Em alguns lugares sim…, mas não para as crianças do Apostolado Infantil!

Enquanto suas famílias puderam assistir tranquilamente a Missa Dominical nestes últimos meses (clique aqui para saber o horário das missas)  suas crianças prepararam uma animada quadrilha. Não como a que conhecemos. Foi uma Quadrilha Missionária!

Na narração, vemos Jesus

“seu primeiro milagre realizar, foi a água transforma, em um casamento se deu, na cidade de Caná. Pois Jesus naquele dia, a pedido de Maria, Fez ser visto o seu poder, pegou a água de montão, e com sua bênção fez o vinho aparecer”.

E assim fomos contemplando a representação dos milagres feitos pelo Salvador, tão bem apresentados pelos “grandes” atores.

“Para toda missão, os santos devem interceder, e aqui vamos mostrar, como é que deve ser”

e logo começaram a invocar os santos que não tardaram em aparecer.

“Nossa quadrilha acaba por aqui. Espero que todos tenham gostado, e falem sobre o poder de Deus por aí.”

Logo em seguida, nossos pequenos missionários presentearam a todos com uma belíssima frase retirada das Sagradas Escrituras.

Rezemos para que esse trabalho com os pequenos se desenvolva cada vez mais e dê continuamente frutos para a glória de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de sua Mãe, Maria Santíssima.

2 Responses to A Quadrilha Missionária

  1. Lidiane Cristina Rocha says:

    E a intercessão da Virgem Santíssima sempre com cuidado especial para com minha família! Foi pelo Apostolado Infantil que nós aceitamos o chamado para participar dessa família dos Arautos do Evangelho. Estamos a muito pouco tempo nessa comunidade mas a alegria de estar lá, na casa da nossa Mãe é imensa. Que Deus os abençoe rica e imensamente.

  2. Maravilhoso!!! Se todos evangelhizassem assim , o Brasil seria mais católico!!! Vamos esperar que aconteça.

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: