By

Os pais foram os campeões!

26 de Agosto de 2013

Este mês de agosto foi marcado por uma grande data: o dia dos pais. E como não poderia ser diferente, os Arautos do Evangelho, em Recife, não deixaram passar em branco tal acontecimento. No dia 25 realizou-se a comemoração deste tão grande dia.  Este evento contou com a presença e inúmeros pais e familiares dos jovens que fazem parte das atividades religiosas e culturais dos Arautos.

Momento de grande descontração e salutar convívio, foi a almoço elaborado pelos próprios familiares que, com empenhado esmero, prepararam deliciosas iguarias para esta ocasião.

Um amistoso debate brindou o fim da refeição. Após uma pequena exposição teatral, por onde o protagonista via-se diante de um desagradável dilema, os pais puderam expressar suas opiniões a respeito do assunto.

Nos jogos, os pais acompanhado de seus filhos, demonstraram que os mais importante é competir. Entretanto, no cômputo final, foi decidido que “os pais foram os campeões”, pois demonstraram que a grande conquista foi ver o sorriso nos rostos de seus filhos.

Por fim, foi celebrada a Santa Missa, momento auge deste evento. Ao final desta foi realizada uma pequena apresentação teatral feita pelas crianças do “apostolado infantil”, organizado pelos Cooperadores e simpatizantes dos Arautos do Evangelho.

4 Responses to Os pais foram os campeões!

  1. Sob o olhar maternalmente piedoso de N Senhora de Fatima, as atividades de comemoração do Dia dos Pais deixaram marcas indeléveis de união nas famílias que estão tendo o privilegio de ter seus filhos freqüentando este ambiente onde se aprende a exercer as virtudes agradáveis à Deus. Salve Maria!

  2. Agradeço a todos os Arautos, que nos proporcionaram esse momento muito feliz juntos aos nossos filhos. Cada momento será inesquecível. O almoço coletivo, as brincadeira (que aproxima ainda mais pai e filho), o teatro (dando exemplo para o nosso dia-a-dia), a missa (Pe. Célio, só elogios) e a homenagem dos pequenos foi contagiante.

    Muito verdadeiro o pensamento. Realmente: “Os pais foram os campeões”.

  3. Agradeço pelo acolhimento aos familiares que estiveram presente nessa homenagem aos pais. Tudo foi muito bem organizado. Foi maravilhoso!
    O projeto tem sido excelente. Parabéns a todos dessa grande família “Arautos”.

  4. As famílias de Recife são privilegiadas por ter na sua cidade o estimado Pe. Santiago Canalls.
    Joinville está com saudades deste valoroso servo de Maria.

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: