Missão Mariana em Campina Grande-PB(vídeo)

De 29 de junho à 2 de julho de 2010
Nesse início de férias escolares, um grupo de cerca de 30 jovens dos Arautos do Evangelho realizou uma Missão Mariana na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na simpática cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Os Arautos percorreram lares e outros estabelecimentos levando consigo o Oratório do Imaculado Coração de Maria.
Na Missa de encerramento, os jovens participantes dos Arautos, portando uniformes de gala, em cortejo, precederam à entrada da imagem do Imaculado Coração de Maria.
O Revmo. Pe. José Assis Pereira Soares, pároco, coroou solenemente a imagem de Nossa Senhora e consagrou a sua paróquia ao Imaculado Coração de Maria.
Durante a Missão, foi implantado na Paróquia o Apostolado do Oratório, tende-se formando 14 grupos de trinta famílias que receberão, todos os meses, a visita do Oratório do Imaculado Coração de Maria.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
A visita dos Arautos do Evangelho em nossa Paróquia foi maravilhosa…Tenho certeza que reavivou a fé de muitas familias,que não mais participavam da Santa Missa.Obrigado por todo trabalho de evangelização feito em nossa paróquia e parabéns pela missão de vocês q é linda…
Campina Grande, Paraíba, Paróquia de N. S. de Fátima.
Nós, Terciários dos Arautos, agradecemos à todos os que fazem a Paróquia de N.S.de Fátima e às Irmãs Clarissas pela maravilhosa acolhida e apoio que tivemos nesta cidade. Além de uma Missão Mariana, fizemos muitos amigos que comungam com a mesma fé: a fé gratuita que nos é dada pelos Sagrados Corações de Jesus e de Maria. SALVE MARIA, CAMPINA GRANDEEEE!!!!!!
UM MOMENTO DE FELICIDADE PARA MEU FILHO E PARA MIM, ELE TER PARTICIPADO DA MISSÃO MARIANA EM CAMPINA GRANDE-PB, ESPERO QUE COM ISSO TENHAM, ATRAVÉS DE NOSSA SENHORA, TOCADO O CORAÇÃO DE MUITOS. AGRADEÇO AOS ARAUTOS O COMPROMISSO DE ORIENTAR AS CRIANÇAS EM RELAÇÃO A EVANGELIZAÇÃO, E DEIXAR PLANTADA NO CORAÇÃO DE CADA UM DELES, UMA SEMENTE QUE SE CHAMA “DEUS”. HÁ UM CAMINHO A SEGUIR, E SEI QUE VINICIUS E AS OUTRAS CRIANÇAS ESTÃO NO CAMINHO CERTO.
SALVE MARIA!
Gostaria de externar a felicidade que senti ao meu filho Victor Gabriel participar das Missões Marianas em Campina Grande, minha cidade natal e dele tambem.
Pelas fotos vemos a felicidade dos campinenses com a visita dos Arautos e das crianças do Projeto Futuro e Vida.
Agradeço a oportunidade tanto pra a minha cidade, como para meu filho de ter essa aproximaçao com Nossa Senhora.
Obrigado aos Arautos por intermediar essa relaçao tão bonita de Nossa Senhora com as familias e em especaial com as crianças.
Salve Maria! É maravilhoso o trabalho efetuado pelos Arautos do Evangelho em meio de nosssa sociedade levando Cristo através da devoção à Nossa Senhora, com essa busca sem cessar à perfeição para maior glória de Deus, esse é um trabalho fenomenal pela busca da santidade do mesmo, e de todas as famílas visitadas, a Igreja precisa disso, precisa de Santidade e doação ao serviço missiónario em nossa Arquidiocese em nosso país e todo nosso planeta necessita de evangelização constante,fiquemos todos com a graça do Cristo!Salve Maria!
E muito bonito as missoes que vcs produzem,vieram para minha cidade monteiro pb e gostei muito,alegraran muito mais a festa da minha comunidade [bairo da varzea],festa de Nossa Senhora da Conceição. Espero que venham mais vezes, isso aumenta a nossa fé por Maria.
Achei muito linda a missão de vocês. Fiquei muito emocionada ao vê-los aqui em minha cidade, Campina Grande. Principalmente na minha paróquia onde participo do Apostolado da oração. Que Deus abênçoe, ilumine e dê foças para vocês prosseguirem nesta missão. Amém!
saudades das missoes que os arautos de recife faziam na paraiba e pernambuco