By

Missões Marianas em Moreno – PE

05 de Julho de 2013

 

            “Ide por todo mundo e a todos pregai o Evangelho”(Mc16,15), foi este o mandato de Jesus Cristo a seus discípulos pouco antes de sua subida ao Céu. Com o intuito de sempre seguir as palavras do Salvador, os Arautos do Evangelho, em Recife, promovem semestralmente as Missões Marianas.

            Rua por rua, casa por casa o Oratório peregrino da Virgem de Fátima, acompanhado pelos jovens “missionários”, levaram uma palavra de conforto aos lares na paróquia Nossa Senhora da Conceição localizada na singela cidade de Moreno – PE. Foram centenas de visitas, missas diárias, recitação do terço, horas e horas de confissões nas seguintes comunidades: Nossa Senhora de Fátima, São Cristóvão, Santo Antônio, São João Batista, São José, Santa Rita de Cássia, São Sebastião e Imaculada Conceição.

            Após oito dias de intensas atividades evangelizadoras chegamos ao término das missões. Na missa de encerramento a imagem de Nossa Senhora de Fátima foi solenemente coroada pelo pe. Maurício Diniz Souza, pároco, que consagrou a paróquia ao Imaculado Coração de Maria.

            Nesta mesma missa foram entregues dezessete Oratórios de Nossa Senhora de Fátima que peregrinarão permanentemente nas casas das famílias que abraçaram esta devoção.

2 Responses to Missões Marianas em Moreno – PE

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: