A verdade sobre os Arautos do Evangelho – Relatos de famílias e ex membros

21 de outubro de 2019

Após sofrermos ataques infundados de vários canais de comunicação como o

Jornal Metrópoles, Veja, IstoÉ, Fantástico, entre outros, viemos aqui mostrar a outra face da moeda.

Percebe-se que em todos esses meios de comunicação somos atacados pelas mesmas pessoas, muitas das quais são anônimas.

Por isso, desenvolvemos essa página com o intuito de mostrar a verdade sobre os Arautos do Evangelho, não por depoimentos de anônimos, mas de pessoas que realmente fazem parte de nosso convívio e com mais propriedade que ninguém podem relatar o que veem diariamente em nosso meio.

São inúmeros relatos de pais que demonstram por fatos e fotos a verdadeira face dos Arautos e, por sua vez, acabam desmentido toda a enxurrada de calúnias que essa associação está sofrendo.

Iniciemos com um artigo de nossa revista do mês de outubro do corrente ano sob o título: “Nossos filhos estão em boas mãos”

 

Após conhecer os Arautos do Evangelho através do Projeto Futuro e Vida realizado no colégio de seus filhos, Maria Colombo Paes, de Brasília (DF), afirma ter notado em sua família uma grande transformação:

“Desde este abençoado dia, a vida de nossa família mudou para muito melhor. É difícil encontrar palavras que expressem nossa alegria e a tranquilidade de saber que nossos filhos hoje estão em boas mãos”.

Também Rute Souza Lima escreveu- nos a fim de externar seu agradecimento pelo projeto realizado pelas irmãs Arautos de Brasília com as jovens e suas famílias:

“Os Arautos do Evangelho despertam o que está adormecido dentro de cada um de nós, que é a devoção a Nossa Senhora e a Nosso Senhor Jesus Cristo. Não há dinheiro que pague por este trabalho voluntário e tão necessário para nossa sociedade. Minha filha não estaria recebendo melhor educação e formação espiritual”.

Lucília de Jesus de Souza Cruz desmente uma das calúnias:

“Morei 4 anos nos Arautos e fui Intendente e nunca vi essa história de que as negras ou morenas , ficavam com a limpeza ou serviço, ao contrário convivíamos juntas e muito bem , todas as cores e raça. Hoje eu só tenho que agradecer aos Arautos por existir e fazer parte da minha vida. Hoje eu sou uma pessoa disciplinada”.

Pais dos alunos acompanham seus filhos no aeroporto

Taciana Ferreira e Cremilda Caetano da Silva de Recife (PE) afirmam:

“Enquanto mãe, trago o desejo de um filho que ama os Arautos, já participou do projeto Futuro e Vida e espera ardentemente voltar! Atesto que é neste contexto que vivemos nos Arautos, e não com inverdades, vídeos usados para deturpar e ferir integridades e princípios morais.

Hoje mais que nunca agradeço a Nossa Senhora por ter colocado os Arautos do Evangelho na vida do meu filho e na minha. Ele é um menino muito alegre, sempre liga para os familiares,  participamos dos projetos, etc. Eu só agradeço muito a Deus por eles estarem em nossas vidas”.

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: