By

Convite: Missa na Primeira Sexta-Feira do Mês

Sagrado Coração de Jesus - Monte Carmelo - foto: Ir Lívia Uchida, EP

Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento na Primeira Sexta-Feira do Mês

Local: Sede dos Arautos do Evangelho

Estrada Real do Poço, 191 – Casa Forte – Recife – PE

Data e Horário: 7/9/2018 – 18:30

A devoção das Primeiras Sextas Feiras do mês foi pedida pelo próprio Sagrado Coração de Jesus, em comunicações a Santa Margarida Maria Alacoque. Em um singelo relato, a santa descreve uma das aparições:

Eu estava diante do Santíssimo Sacramento exposto, quando Jesus Cristo apresentou-se a mim, reluzente de glória, com suas cinco chagas brilhantes como outros tantos sóis. Chamas jorravam de todas as partes desta Humanidade Sagrada, sobretudo de seu adorável peito que parecia uma fornalha. Aí me foram reveladas as maravilhas inexplicáveis de seu puro amor e tudo que Ele vez pelos homens, recebendo em troca apenas ingratidão e desprezos.”

            “Jesus me disse: Essa ingratidão me é mais penosa do que todos os sofrimentos que padeci em minha Paixão. Se me retribuíssem em algo esse amor, Eu tomaria como pouco, tudo o que fiz pelos homens e estaria disposto a fazer ainda mais se possível fosse.”

            “Neles, porém, encontro somente friezas e recusas de minhas solicitudes e bondades. Tu pelo menos filha minha, alivia-me ao suprires a ingratidão dos homens em toda medida de que fores capaz”.

          “Me receberás sempre no Santíssimo Sacramento, especialmente nas primeiras sextas-feiras de cada mês. E em todas as noites de quinta para sexta Eu te farei participar da tristeza mortal que se abateu sobre mim no Horto das Oliveiras”.

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: