By

Retiro – Os Santos Anjos

12 a 15 de Novembro de 2016

Sem título8

“Os Santos Anjos” foi o tema do retiro para famílias  realizado entre os dias 12 e 15 de novembro realizou-se, na sede dos Arautos do Evangelho.

A participação diária na Santa Missa e o terço processional foram também momentos marcantes do retiro.

Realizada pelos próprios participantes, uma esquete teatral chamou a atenção para os problemas enfrentados no mundo de hoje e como devemos enfrenta-los.

Como lembrança os participantes receberam uma foto de Nossa Senhora com uma bela oração ao Santos Anjos no verso:

Nossa Senhora, Rainha dos Anjos

“Augusta Rainha dos Céus e soberana dos Anjos, Vós que desde o primeiro instante de vossa existência recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, humildemente vo-Lo pedimos: enviai as legiões celestes dos Anjos a perseguirem os demônios, por vosso poder e sob as vossa ordens, combatendo-os em toda parte, repreendendo-lhes as insolências e lançando-os nas profundezas do abismo. Quem como Deus? Santos Anjos e Arcanjos, defendi-nos e guardai-nos. Ó boa Mãe e tão terna, sede sempre o nosso amor e nossa esperança. Ó Mãe Divina, mandai-nos os vossos Santos Anjos que nos defendam e repilam para bem longe de nós o maldito demônio, nosso cruel inimigo. Amém” (Plinio Corrêa de Oliveira- 22/7/1967)

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: