By

Um Natal diferente na Vila Holandesa em Moreno – PE

21 de Dezembro de 2014

    Segundo nos recomenda o próprio Salvador na seguinte passagem do Evangelho:

    “Quando o Filho do Homem vier em sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória e dirá aos que estiverem à sua direita: “Vinde, benditos do meu Pai, recebei por herança o Reino preparado para vós desde a fundação do mundo. Pois tive fome e me destes de comer. Tive sede e me destes de beber. Era peregrino e me acolhestes. Estive nu e me vestistes, enfermo e me visitastes, preso e viestes ver-me.” “Em verdade vos digo: cada vez que o fizestes a um desses meus irmãos mais pequeninos, foi a mim que o fizestes.” (Mt 25, 31-40).

    Pois bem, neste sábado os Arautos do Evangelho de Recife estiveram na comunidade da Vila Holandesa, localizada na cidade de Moreno- PE, levando um pouco de alegria as crianças carentes desta comunidade. Grande contentamento mostraram os pequenos ao verem os presentes que receberam neste Natal de 2014. Após a distribuição dos brinquedos, todos puderam desfrutar de um saboroso lanche.

    A alegria não tomou conta só das crianças, mas de todos os que estiveram presentes na ocasião, num convívio fraterno, e tendo como foco principal a Pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, como ele mesmo afirmou “quando dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei no meio deles” (Mt 18, 20).

3 Responses to Um Natal diferente na Vila Holandesa em Moreno – PE

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: