By

I Encontro Regional do Apostolado do Oratório

4 de dezembro de 2011

no images were found

          Mais de setecentas pessoas vieram louvar a Mãe de Deus no I Encontro Regional do Apostolado do Oratório.

          Participaram do evento membros do Apostolado do Oratório de quinze cidades de Pernambuco e da Paraíba, sendo que, somente da capital e região metropolitana nove paróquias estiveram representadas no encontro.

no images were found

          O Revmo. Pe. Antônio Guerra, EP , assistente espiritual do Apostolado do Oratório, conquistou a estima e admiração dos presentes ao demonstrar seu carinho e apreço pelo povo pernambucano. Em sua homilia lembrou que “a melhor maneira de nos prepararmos para o Natal é fazermos apostolado e que as duas características que devem marcar um coordenador ou membro do apostolado do oratório é a humildade e o entusiasmo” .

no images were found

         O Diácono Célio Casale, EP, coordenador regional dos Arautos do Evangelho, proferiu uma palestra que versava sobre o “Apostolado do Oratório à luz do documento de Aparecida”, na qual mostrou o papel missionário do oratório do Imaculado Coração de Maria e o realce dado às devoções populares pelo Santo Padre, o Papa Bento XVI. Finalizou conclamando a todos para a santidade e expansão do Apostolado do Oratório como meio eficaz para amarmos cada vez mais a Jesus.

no images were found

Acompanhe também através do vídeo: Clique aqui!

no images were found

3 Responses to I Encontro Regional do Apostolado do Oratório

  1. Viviane Chaves says:

    Hoje eu MARIA transformou a minha tarde e a tarde da minha família em bençãos, estivemos no Apostolado do Oratório e foi maravilhoso, gostaria de agradecer por tudo que recebemos e de elogiar os Arautos do Evangelho pelo trabalho que desenvolvem.

  2. Salve Maria!Parabenizo a todos os arautos,Diac. Celio Casales, Sr. Ivan, e todos os mensageiros dos arautos. Bem como ao Pa. Antônio Guerra, que veio de São Paulo, para presidir esse I Encontro Regional do Apostolado do Oratório,aqui em Recife/PE, para louvar a Mãe de Deus, maravilhoso louvor a Nossa Senhora, fiquei emocionada, alegre e feliz, com tantas bençãos que foram derramada e recebi, muito obrigada “Mãe Amada”. Espero que continue assim, os arautos e seus seguidores, tiveram uma organização prazerosa e de bençãos.O Pa. Antônio Guerra, já conhecia no site dos arautos, onde sempre peço: no “rezem por mim”, e consegui com a graças de Nossa Senhora conhecer de perto, esse evangelizador dos arautos, obrigada Nossa Senhora, espero que sempre venha nos visitarmos.Que Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, nos proporcione sempre com seu amor e esperanças em dias melhores, amém. Sãos os agradecimentos de Ana Machado e sua abençoada família.

  3. Alcídio says:

    Felicito a Arquidiocese de Olinda e Recife e os Arautos do Evangelho pelo I Encontro do Apostolado do Oratório.Que estes Oratórios se tornem cada vez mais um instrumento da Nova Evangelização.
    Em Jesus e Maria
    Alcidio Miranda

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: