By

Missão em Amaraji-PE

          Entre os dias 30 de junho a 03 de julho a paróquia de Amaraji, localizada a 96 km da Capital Pernambucana recebeu os Arautos do Evangelho para mais uma Missão Mariana.

          Foi durante essas missões que os Arautos puderam percorrer todo o município, visitando capelas e outros estabelecimentos e residências para levar uma mensagem de paz, esperança e amor para pessoas de todas as idades que estão sedentas da Boa Nova. O oratório do Imaculado Coração de Maria os acompanhava em cada momento.

          Nas visitas, todos eram convidados para as Celebrações Eucarísticas diárias que o Pe. Adriano Tenório, pároco da cidade, celebrava, além das procissões que as precediam. As missas de abertura e de encerramento da Missão Mariana foram celebradas na igreja matriz de São José da Esperança.

          As missas na capela de São Francisco de Assis e na capela de Santo Amaro foram acompanhadas com muita piedade e entusiasmo por parte dos fiéis.

       

Foi ao final da missa de conclusão das Missões que o Pe. Adriano consagrou o município ao Imaculado Coração Maria. Após a recitação da Consagração, o Pe. Adriano Tenório juntamente com o prefeito, Jânio Gouveia da Silva, assinaram o termo de compromisso que sela – para Deus e para os homens – o propósito assumido pela cidade, pelas mãos de seus dignos representantes.

          Encerrando assim a Santa Missa, com a solene coroação da Virgem de Fátima.

8 Responses to Missão em Amaraji-PE

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: