By

Atividades intensas durante do feriado

15 a 18 de novembro de 2018

Os dias de “feriado prolongado” na metade do mês de novembro foram de atividades intensas para os participantes do “Projeto Futuro e Vida”.

Durante esses dias, os jovens visitaram vários locais ligados à História de Pernambuco, particularmente aqueles ligados à Insurreição Pernambucana.

O Museu Militar do Forte do Brum, a Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres dos Montes Guararapes e o Monte das Tabocas foram alguns dos locais visitados. Durante as visitas foram lembrados os memoráveis fatos ocorridos nesses sítios. O sacerdote que acompanhou as visitas celebrou a Santa Missa pedindo pela intercessão da Santíssima Virgem que, “nas lutas dos Guararapes salvou a fé do Brasil”, abundantes graças sobre todos os presentes.

Não faltaram também momentos de competições esportivas e até um passeio de bicicleta, realizado no entorno do Monte das Tabocas.

Veja as fotos a seguir.

One Response to Atividades intensas durante do feriado

  1. Salve Maria!
    Um dia estaremos aí para conhecer os Arautos de Recife.Um grande abraço de Montes Claros para meus irmãos Pe.Christian e Pe.Andrey.Geórgea Almeida Durães

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: