By

Viagem de Férias

Julho de 2018

Durante o período das férias escolares realizou-se a tão esperada viagem de férias com os jovens do ‘Projeto Futuro e Vida”.

Esses jovens vão participar do já tradicional “Curso de Férias”, realizado na casa de formação “Thabor” em Caieiras – SP. Desse “Curso de Férias” participam todos os semestres centenas de jovens, vindos de todas as partes do Brasil e até do exterior.

Nesse mês de julho alguns familiares dos jovens os acompanharam no viagem.

O primeiro local visitado, antes do início do “Curso do Férias” foi a cidade de Campos do Jordão – SP, onde os jovens puderam, logo na chegada, conhecer a principal atração turística da cidade: o frio. Por coincidência, os dias em que estiveram na cidade foram os mais frios já registrados nesse ano.

Depois de passarem por Aparecida do Norte, onde rezaram diante da imagem milagrosa da Padroeira do Brasil, dirigiram-se a São Paulo, onde conheceram algumas das principais sedes dos Arautos: a Casa Mãe dos Arautos do Evangelho, também conhecida como “Êremo de São Bento”  e as casas de formação “Thabor” e “Contemplação Marial”.

Acompanhe as fotos a seguir.

One Response to Viagem de Férias

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: