By

13 de Maio: Arautos homenageiam Nossa Senhora de Fátima

13 de Maio de 2018

13 de Maio. Arautos do Evangelho. Recife - PE

No 101º aniversário das Aparições em Fátima, os Arautos do Evangelho realizaram em sua sede de Recife uma grande homenagem a Nossa Senhora.

Centenas de fiéis participaram do ato, que se iniciou com a recitação do terço, oração pedida especialmente pela Santíssima Virgem em suas aparições.

A Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Christian Durães, EP, diretor da sede dos Arautos. No final da Missa deu-se o esperado momento da coroação da imagem de Nossa Senhora. Por ser nesse domingo do dia das mães, duas mães foram escolhidas para coroar a imagem da Mãe de Deus. Como símbolo de sua realeza, a imagem da Santíssima Virgem foi levada em cortejo, percorrendo toda a assembleia.

As aparições de Nossa Senhora em Fátima são uma das mais importantes e conhecidas manifestações da Providência aos homens. Entretanto, transcorridos 101 anos, a humanidade não atendeu aos apelos de Nossa Senhora, como comenta o Prof. Plínio Corrêa de Oliveira: “Ela veio, falou… e a situação criada é esta. A mensagem fez muito bem, mas não resolveu o problema. É uma mensagem ignorada. É uma mensagem do Céu, que os homens não deram atenção. (…) Qual foi a melhora moral que houve em qualquer campo? A santidade que terrenos conquistou? Pelo contrário, a santidade, que terrenos perdeu!”

One Response to 13 de Maio: Arautos homenageiam Nossa Senhora de Fátima

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: