By

Dom Antônio Tourinho inaugura presépio dos Arautos

5 de novembro de 2017

No dia 5 de novembro, domingo em que no Brasil a Igreja celebra a Solenidade de Todos os Santos, os Arautos do Evangelho tiveram a alegria de receber em sua sede de Recife a Dom Antônio Tourinho Neto.

O então Bispo auxiliar de Olinda e Recife celebrou a Santa Missa, a qual foi concelebrada pelo Pe. Mário Beccar, EP e contou com a assistência do Diác. Paulo Dutra, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus (Casa Forte).

No final da celebração, as crianças do Apostolado Infantil apresentaram ao bispo uma esquete teatral, alusiva à festa litúrgica de Todos os Santos.

Dom Antônio Tourinho abençoou e assistiu à sessão inaugural do Presépio Som, Luz e Movimento, montado todos os anos pelos Arautos do Evangelho.

Há onze anos o espetáculo é apresentado na capital pernambucana, e o presépio tem sete metros de largura. Com capacidade para 60 pessoas por sessão, o espetáculo é livre para todas as idades.

As apresentações são gratuitas e ocorrem aos sábados e domingos, das 15h e às 21h, na sede da Associação de Direito Pontifício, localizada na Estrada Real do Poço, 191, Casa Forte, Zona Norte do Recife.

Visitas em grupo podem ser agendadas para dias e horários diferenciados. As reservas devem ser solicitadas através dos telefones (81) 3268-8018 ou (81) 3267-5332.

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: