By

Nota de falecimento – Da. Maria Edite de Melo

“Beati mortui qui in Domino moriuntur”. “Bem-aventurados os mortos que morrem no Senhor” (Apoc 12, 13). De fato, para aqueles que vivem na graça de Deus, a morte não consiste num desastre, mas numa passagem para a verdadeira vida. Que vida? A vida eterna, a plena participação na Vida da Santíssima Trindade, contemplando-A em Sua inefável essência, conhecendo-A e amando-A. Nisso consiste o mais elevado prêmio dos que alcançam a salvação.

Felizes, realmente felizes são aqueles cujas almas entregam-se ao Senhor isentas de toda culpa grave! Mesmo que passem algum tempo no Purgatório, irão desfrutar de tantos esplendores, de tantas castas e suaves delícias! …

Com pesar e saudade, anunciamos aos que acompanham este blog o passamento de Da. Maria Edite de Melo, dedicada cooperadora dos Arautos do Evangelho, a qual entregou sua alma a Deus na madrugada de quarta-feira, 19 de abril de 2017. A todos pedimos orações pelo descanso eterno de sua alma.

2 Responses to Nota de falecimento – Da. Maria Edite de Melo

  1. Eunice V. de Souza says:

    Jesus e Maria, com certeza, lhe deram um grande sorriso ao entrar no céu.

  2. Marcia Maria says:

    Há muitos parentes da Família Melo e Bandeira de Melo que são de Pernambuco. Que descanse em paz a alma da Senhora Maria Edite de Melo, católica e cooperada dos Arautos do Evangelho.

Por favor, deixe um comentário