By

Membros do Apostolado do Oratório participam da caminhada “Eu digo sim à vida”

18 de outubro de 2015

Caminhada Sim à Vida 2015

Promovida pela Província Eclesiástica de Pernambuco, a caminhada “Eu digo sim à vida” reuniu milhares de pessoas na Avenida Boa Viagem, zona sul de Recife.

“A caminhada Sim à Vida é uma oportunidade para destacar a sacralidade do dom maior que Deus nos concedeu. Igreja e Estado devem lutar para que ela seja respeitada em qualquer circunstância. Ao longo do ano, a Pastoral Familiar tem realizado trabalho de formação com os jovens da nossa arquidiocese. Encontros sobre bioética são promovidos com frequência nas paróquias para que todos tenham plena consciência do valor da vida”, afirmou Dom Antônio Fernando Saburido, Arcebispo Metropolitano

Delegações das 118 paróquias que compõe a Arquidiocese de Olinda e Recife, bem como das dioceses do interior do Estado fizeram-se presentes. Numerosos movimentos portando suas faixas também fizeram-se presentes.

Unindo-se a essa grande movimentação, membros do Apostolado do Oratório, atividade promovida pelos Arautos do Evangelho, participaram da caminhada.

One Response to Membros do Apostolado do Oratório participam da caminhada “Eu digo sim à vida”

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: