By

Iniciando o ano com Missões

5 a 10 de janeiro de 2015

Já nos primeiros dias de 2015, os Arautos do Evangelho realizaram uma Missão Mariana na simpática cidade de Vertentes, no agreste pernambucano.

Recebidos calorosamente pelo pároco, Pe. Antônio Lucena da Silva e pelos fiéis, os Arautos do Evangelho realizaram inúmeras visitas a lares e estabelecimentos comerciais.

Dois sacerdotes dos Arautos do Evangelho estiveram sempre disponíveis a todos os que desejassem receber o sacramento da Reconciliação, bem como para visitar os enfermos e outras pessoas que não podiam ir à igreja.

Os fiéis participaram em grande número de todas as celebrações. Na Missa de encerramento das Missões para Cristo com Maria, o Pe. Antônio Lucena coroou solenemente a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Logo após, foi lida consagração do do município ao Imaculado Coração de Maria. O ato contou com a participação das autoridades civis, o prefeito, Sr. Allan Kardec Bezerra da Silva, o vice-prefeito, Dr. José Helder Pinto Correa de Araujo e o presidente da câmara dos vereadores, Sr. José Ivanildo de Souza.

Em seguida, foram abençoados e entregues aos respectivos coordenadores os novos oratórios do Apostolado “Maria, Rainha dos Corações”, os quais já estão dando continuidade às Missões Marianas visitando permanentemente os lares da cidade.

Muitas pessoas não conseguiam conter as lágrimas ao se despedirem dos missionários.

2 Responses to Iniciando o ano com Missões

  1. JOSÉ DE LIMA says:

    Salve Maria -” Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho” palavras do Nosso Senhor Jesus Cristo! E é com essa premissa que os Arautos do evangelho promovem ás missões , principalmente no período de férias desses jovens para leva-los a experienciar e viver este ato de fé, amor e devoção.E nestas missões, os Arautos desenvolvem um papel fundamental que é o de” educar” e este ato de educador, sobre tudo de educadores da fé cristã promovem um reflexo de luz especial nestes Jovens, Ressalto tal eficácia , na bela e rica frase de D. Pedro ll: “Não conheço MISSÃO maior e mais nobre que a de conduzir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro”. Portanto esta atividade bem como outras, nos deixa envaidecidos e nos contempla cada vez mais. Que o Senhor Jesus Cristo e a Mãe Santíssima os acompanhe cada dia mais nas missões e onde estiverem!!

  2. Edvânia Queiroz says:

    Salve Maria! As fotos confirmam o êxito da missão, mais um trabalho belíssimo. Muito bom vê esses jovem engajados, preenchendo seu tempo para servir a Jesus e Maria.

Por favor, deixe um comentário