By

Missão Mariana em Surubim – Terceiro dia

04 de Dezembro de 2014

    A missão neste dia contemplou os moradores da Lagoa da Vaca. Após a benção do envio, os jovens missionários partiram em direção a sua área de trabalho. Já na entrada do local nos esperava um enorme grupo de fiéis, dentre eles os alunos da Escola Silvino José de Oliveira, que seguiram com a imagem em procissão até a capela de São José. Não poucas foram as pessoas que, tocadas pela presença da imagem de Nossa Senhora, demonstraram sua emoção e seu contentamento ao receberem os jovens missionários. A cada momento o Oratório Peregrino de Nossa Senhora de Fátima vai ganhando mais almas de fiéis que lhe prestarão louvor todo mês, recebendo-o em suas casas.

    Os fieis também tiveram a oportunidade de se reconciliar com Deus através do Sacramento da Confissão, ministrado pelos padres dos Arautos do Evangelho que estiveram o dia todo presentes na capela para este fim.

    Uma carreata acompanhou a Imagem de Nossa Senhora de Fátima até a paróquia de São Sebastião, onde se procedeu com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Celio Casale, EP, e concelebrada pelo Pe. Pedro Francisco, Pároco neste local.

    Que nestes poucos dias que nos restam Deus e Nossa Senhora concedam especiais graças a todas as pessoas que serão visitadas; para que não só abram as portas de suas casas, mas que sobretudo abram as portas de seus corações para que a Santíssima Virgem ali estabeleça a sua morada.

2 Responses to Missão Mariana em Surubim – Terceiro dia

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: