By

Mais de 200 Fiéis se consagram a Nossa Senhora em São Lourenço da Mata – PE

10 de Dezembro de 2014

    Para os Arautos do Evangelho, a perfeição significa também revestir de pulcritude os atos da existência, para mais facilmente subir até Deus, que é a Beleza absoluta.

    Não obstante, como homens concebidos no pecado original, temem faltar-lhes as forças para manterem-se fiéis até o fim do caminho de sua peregrinação terrena. Ademais, pesam-lhes as faltas passadas, a ponto de sentirem-se indignos de tão grande graça.

    Por isso, querem eles estabelecer com Jesus, pelas mãos de Maria, um vínculo de união perpétua, a fim de perseverar na vigilância e na oração, como nos ensina o Divino Mestre. E, sobretudo, manter bem viva na alma a lembrança das graças que Maria Santíssima lhes está concedendo neste momento.

    Por isso, 210 fiéis da paróquia de São Lourenço Mártir se Consagraram a Jesus Cristo, pelas mãos virginais de Maria Santíssima, segundo o método ensinado por São Luis Maria Grignion de Montfort. A Missa foi celebrada pelo Pe. Célio Casale, EP, e concelebrada  pelo Pe. Hector Miguel, Pároco do local.

3 Responses to Mais de 200 Fiéis se consagram a Nossa Senhora em São Lourenço da Mata – PE

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: