By

Consagração da Defensoria Pública de Pernambuco

07 de Agosto de 2014

 

    Foi realizado na Defensoria Pública um evento comemorativo ao Dia dos Pais. A homenagem contou com a presença dos Arautos do Evangelho, e reuniu Defensores Públicos e convidados. O evento foi realizado na sede da Defensoria Pública de Pernambuco, no Bairro da Boa Vista.

    No encontro, o Padre Célio Casale, superior da casa dos Arautos em Recife, falou da importância da atuação dos Defensores Públicos em prol dos carentes de recursos. “Representa na sua essência um zelo de pai, que cuida dos seus por meio do acesso à justiça”, disse logo depois de abençoar o local e a todos os presentes.  Durante a celebração, o Defensor Público Geral Manoel Jerônimo foi convidado pelo Sacerdote para coroar a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, e em seguida recitou a consagração de todo estabelecimento ao Imaculado Coração de Maria.

    De acordo com o DPG, a comemoração marca uma era de união na Instituição, onde se fará sempre presente na Defensoria Pública. “Essa homenagem não se deu somente em razão da paternidade biológica, mas sim da sentimental, pois, indubitavelmente, todos os Defensores patrocinam a defesa de seus assistidos com carinho e amor de pai”, destacou.

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: