By

Retiros de Semana Santa

10 a 13 de Abril

Retiro em Aldeia

         Nesta Semana Santa, os Arautos do Evangelho promoveram uma especial atividade com os jovens participantes do “Projeto Futuro & Vida”, um Retiro em Aldeia – PE!

        Tendo como palestrante o Diác. Inácio Almeida, EP, o retiro teve como tema principal “A Oração” e no decorrer das atividades, os alunos assistiram algumas exposições que demonstraram o valor e a importância deste belo ato, em que o homem conversa com seu Criador. Mas a coisa não ficou só na teoria, vários foram os momentos em que, todos reunidos, puseram em prática esse diálogo com Deus.

         Mas o Retiro não foi só para os jovens, também os Cooperadores e amigos puderam contemplar as maravilhas da Santa Igreja Católica, em um retiro na casa dos Arautos de Recife.

         Para concluir as atividades de cada dia, todos puderam participar das Cerimônias do Tríduo Pascal (clique aqui para saber mais). Como lembrança destes dias inesquecíveis todos ganharam um belíssimo quadro com uma foto representando a Mãe Dolorosa aos pés da cruz com seu Filho, Jesus Cristo.

 

3 Responses to Retiros de Semana Santa

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: