By

Segundo e Terceiro dia de Missão Mariana em Garanhuns

7 e 8 de Janeiro

Favorecida pelo clima ameno da “Cidade das Flores”, a missão nestes dois últimos dias contemplou os moradores da COHAB III. Após a benção do envio, os jovens missionários partiram em direção a sua área de trabalho. Não poucas foram as pessoas que, tocadas pela presença da imagem de Nossa Senhora, demonstraram sua emoção e seu contentamento ao receberem os jovens missionários. A cada momento o Oratório Peregrino de Nossa Senhora de Fátima vai ganhando mais almas de fiéis que lhe prestarão louvor todo mês, recebendo-o em suas casas.

Os fieis também tiveram a oportunidade de se reconciliar com Deus através do Sacramento da Confissão, ministrado pelos padres dos Arautos do Evangelho que estiveram o dia todo presentes na Capela de Nossa Senhora de Lourdes para este fim.

Na quarta feira, antes da missa, realizou-se uma animada procissão luminosa que, partindo da praça da COHAB, se dirigiu até a capela de Nossa Senhora de Lourdes onde, logo em seguida, foi celebrada a Santa Missa.

Que nestes poucos dias que nos restam Deus e Nossa Senhora concedam especiais graças a todas as pessoas que serão visitadas; para que não só abram as portas de suas casas, mas que sobretudo abram as portas de seus corações para que a Santíssima Virgem ali estabeleça a sua morada.

6 Responses to Segundo e Terceiro dia de Missão Mariana em Garanhuns

  1. EDVANIA QUEIROZ says:

    Não basta olhar as fotos, tem que ler os comentários. Mesmo sem está presente, sentimos como é emocionante toda missão. Salve Maria!

  2. Alexandre Vidal says:

    Com muitas bençãos, está missão nos mostra como é importante fazer o que Jesus nos pediu, idem e evangelizai a todos os povos. Quão maravilhoso são as missões marianas, onde Nossa Senhora derrama suas graças sobre todas que fazem a missão e todos aquele que serão recebem a missão.

  3. Josinete Olivera says:

    Estou emocionada de ver os oratórios aumentando cada vez mais nos lares e as famílias abrindo as portas de suas casas e de seus corações para receber aquela que nos deu o Salvador. Salve Maria !

  4. ana carla felix says:

    É MUITO GRATIFICANTE,VER ESSES JOVENS TÃO EMPENHADOS EM LEVAR O AMOR DE DEUS E A VIRGEM SANTÍSSIMA EM CADA UM DESSES LARES VISITADOS E FAZEM ESSA MISSÃO COM MUITO AMOR E ENTUSIASMO,QUE DEUS POSSA CONTINUAR A ABENÇOAR CADA UM DE VOCÊS,E NOSSA MÃE CONTINUE A OS PROTEGER.SALVE MARIA!

  5. Maria Aparecida Silva says:

    FOI UMA BENÇAO DE DEUS E NOSSA SENHORA PARA NOSSA COMUNIDADE OBRIGADO A TODOS E AO NOSSO PAROCO QUE TROUXE ELES QUE NOSSA SENHORA PROTEJA TODOS E CUBRA COM BENÇAOS.

Por favor, deixe um comentário