By

Missões Marianas em Vitória de Santo Antão (PE)

23 de Dezembro de 2013

O espírito e o ardor missionário sempre encantaram e entusiasmaram as almas mais fervorosas dentro da Igreja de Jesus Cristo. O nosso tão querido Brasil é uma prova disso. Foi graças à dedicação do Beato José de Anchieta e de tantos outros, que a religião Católica se difundiu por estas terras.

É desejando receber este ardor destes nossos primeiros evangelizadores que os Arautos do Evangelho, em Recife, realizam durante o período de recesso escolar as Missões Marianas, pois Maria é a estrela da Nova Evangelização como afirmou João Paulo II.

Em união com o pe. Roberto Carlos Vieira Nunes, pároco da paróquia de São Vicente de Paulo é que foi possível realizar esta semana missionária.

Foram centenas de visitas às casas dos fieis com o Oratório da Virgem de Fátima, Confissões, Unção dos Enfermos, Missas nas comunidades e uma visita extra aos nossos irmãos encarcerados.

Na Celebração Eucarística de encerramento das Missões, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi solenemente coroada pelas mãos do pe. Roberto. Por fim, foram entregues os Oratórios que peregrinarão de maneira permanente nas casas daqueles que abraçaram esta devoção.

No final da Missa os jovens dos Arautos do Evangelho promoveram uma breve cantata natalina como gratidão pelo acolhimento e entusiasmo dos fieis.

 

2 Responses to Missões Marianas em Vitória de Santo Antão (PE)

  1. Jose de Lima says:

    Salve Maria, muito feliz por meu filho Vinicius Costa participar dessa grande jornada que são as missões, é um momento exuberante na minha vida e de minha família , que a graça de Deus e a bênção de Maria seja sempre um verdadeiro baluarte na vida dos Arautos do Evangelho, para que momentos de tão grande importância venham propiciar cada vez mais a fé , a caridade e a palavra de Deus. Mostrando o grande exemplo dessa grande mulher “MARIA” , COMO A MAIOR EDUCADORA QUE O MUNDO JÁ CONHECEU!!!!

  2. Salve Maria! É muito emocionante ver esses jovem dedicando-se ao Evangelho, com a proteção de Nossa Senhora. Que as Missões Marianas sejam sempre de muito êxito.

Por favor, deixe um comentário