By

Comemorações Natalinas 2013

24 de Dezembro de 2013

Não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor (Lc 2, 10-11). Assim proclamou o Anjo aos pastores o nascimento do Messias.

E é assim que devemos comemorar todos os anos esta data tão importante para nós cristãos: com grande alegria!

Por isso, no dia 22 de Dezembro foi comemorado com grande júbilo os festejos natalinos pelos pais e alunos do Projeto Futuro & Vida e pelos Cooperadores e simpatizantes dos Arautos do Evangelho em Recife.

A Santa Missa, coluna principal da espiritualidade cristã, abriu com “chave de ouro” este dia repleto das graças do Natal que se aproxima.

As crianças do Apostolado Infantil, também fizeram sua parte. Após a entronização do Menino Jesus no Presépio, foi comemorado o aniversário do Cristo, para que fique marcado na alma destes infantes que o verdadeiro sentido do Natal está na adoração do Menino Deus.

Por fim, foi promovida uma Cantata de Natal, composta em grande parte pelos jovens participantes  das atividades dos Arautos do Evangelho.

*          *          *

Aproveitamos a ocasião para desejar a todos os estimados e fieis leitores de nosso blog um Santo e Feliz Natal!

Que por intercessão de Maria e José essa paz jubilosa que só o Filho de Deus foi capaz de trazer à Terra, seja infundida nas almas de todos, é o que desejamos a você e a toda sua família.

6 Responses to Comemorações Natalinas 2013

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: