By

Arautos levam mensagem de esperança para crianças carentes

25 de Outubro de 2013

A Casa da Criança Marcelo Asfora (CCMA) é uma associação civil de caráter filantrópico sem fins lucrativos, constituída por ilimitado número de sócios e que presta assistência a 140 crianças carentes das comunidades vizinhas

Localizada no bairro de Casa Forte em Recife, e vinculada à Paróquia Sagrado Coração de Jesus, esta casa visa prestar serviços gratuitos e sem quaisquer discriminações de clientela, mantendo em regime de externato crianças de sete a catorze anos, comprovadamente menos favorecidos, visando proporcionar-lhes: reforço escolar, alimentação (café e almoço), acompanhamento médico, odontológico e psicológico.

Os Arautos do Evangelho tiveram a grande alegria de poder anunciar a Boa Nova de Jesus Cristo às crianças, pois o próprio Divino Mestre nos ensina: “Em verdade vos declaro: se não vos transformardes e vos tornardes como criancinhas, não entrareis no Reino dos céus”(Mt 18,3).

Após a apresentação musical, a imagem de Nossa Senhora de Fátima foi solenemente coroada e, por fim, o pe. José Edwaldo Gomes encerrou o ato com belas palavras de incentivo aos jovens e crianças presentes.

2 Responses to Arautos levam mensagem de esperança para crianças carentes

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: