By

Admissão de novos Cooperadores

21 de Outubro de 2013

Os Arautos do Evangelho têm despertado num número cada vez maior de pessoas o desejo de não apenas beneficiar-se das graças que a Divina Providência tem dispensado por meio deste apostolado, mas de serem elas mesmas anunciadoras da Boa Nova, com as características próprias à espiritualidade e ao carisma desta instituição.

Surgiram assim os Cooperadores nas diversas cidades do Brasil e no mundo onde essa ação evangelizadora tem se manifestado, atuando nos mais variados ambientes, onde lhes sejam possível levar uma palavra de consolo, de ânimo ou de esperança.

Para isso, portam sobre o corpo a veste que caracteriza um Cooperador dos Arautos do Evangelho, tendo a cor branca com símbolo da pureza, e a Cruz vermelha que atestam o desejo de realizarem todos os sacrifícios a serviço da fé.

Com isso, os Arautos do Evangelho tiveram a grande alegria de receber como membros desta associação, no grau de terciários, mais 7 pessoas. São elas provenientes da capital pernambucana e do município de Amaragi (PE).

As cerimônias se desenrolaram entre os dias 19 e 20 do presente mês e contou com a presença de inúmeros Cooperadores oriundos de outros estados do Nordeste.

Por favor, deixe um comentário