By

Projeto Futuro e Vida no Colégio Anglo – São Lourenço

21 de maio de 2013

Projeto Futuro e Vida no Colégio Anglo Líder - São Lourenço da Mata

“Permanecei firmes no caminho da fé, com segura esperança no Senhor. Aqui está o segredo do nosso caminho. Ele dá-nos a coragem de ir contra a corrente. Sim, jovens; ouvistes bem: ir contra a corrente. Isto fortalece o coração, já que ir contra a corrente requer coragem e Ele dá-nos esta coragem. (…) Nós, cristãos, não fomos escolhidos pelo Senhor para coisinhas pequenas, ide sempre mais além, rumo às coisas grandes. Jovens, jogai a vida por grandes ideais!”[1] – afirmou o Papa, dirigindo-se especialmente a um grupo de jovens crismandos.

Visando transmitir aos jovens a alegria de serem verdadeiros cristãos, os Arautos do Evangelho realizaram primeira vez o Projeto Futuro e Vida na cidade de São Lourenço da Mata – PE, região metropolitana do Recife.

O evento foi realizado no colégio Anglo Líder, no centro da cidade.

Uma apresentação musical e coroação da imagem de Nossa Senhora foram os momentos mais marcantes do evento. Veja abaixo as fotos.


[1] FRANCISCO, PAPA – Homilia na Praça de São Pedro, 28 de abril de 2013

 

 

One Response to Projeto Futuro e Vida no Colégio Anglo – São Lourenço

  1. Margarida Guimarães says:

    O trabalho dos Arautos nas escolas é muito importante porque abrange também as famílias dos alunos que, por curiosidade, visitam a sede para saber o porquê da mudança de seus filhos. Quando passam a frequentar a sede dos Arautos, o jovem é apresentado a um novo mundo, onde através do despertar espiritual nasce um horizonte novo. Aprendizado da música, das artes marciais, da prática das virtudes e sua importância na formação do caráter do ser humano, são alguns méritos adquiridos pelos jovens.

Por favor, deixe um comentário