By

Cantata Natalina na Epifania do Senhor

6 de janeiro de 2013

Cantata Natalina da sede dos Arautos do Evangelho em Recife

Grande número de fiéis participou das comemorações da Epifania do Senhor, na sede dos Arautos do Evangelho, em Recife – PE.  O Pe. Roberto Massamiti Hayashi, EP presidiu à solene Celebração Eucarística, sendo auxiliado pelo Diac. Aerton Carvalho Silva.

 

No final da Celebração Eucarística foi realizada uma apresentação de um conto natalino: O menino do tambor. Esse conto narra a história de um menino muito pobre, que tinha como único brinquedo um tamborzinho. Seu pai era guardião de um poço no deserto. Um dia, uma grande caravana passou por aquela região. Eram os três reis magos. O menino também desejava ir com os reis, mas não tinha nada para oferecer ao Menino Deus. Resolveu então tocar para o Menino Jesus a mais bela de suas canções. E, feliz por ver aquela manifestação de inocência e de candura, o Menino Jesus sorriu!

Nessa apresentação musical, os Arautos do Evangelho contaram com a participação de treze membros da comunidade dos Arautos do Evangelho da cidade de São Carlos – SP, que estavam conhecendo as maravilhas do Nordeste brasileiro.

One Response to Cantata Natalina na Epifania do Senhor

  1. Varlei Mesquita de Andrade says:

    parabéns! está excelente!

Por favor, deixe um comentário