By

Lançamento: O inédito sobre os Evangelhos

 LANÇAMENTO

O inédito sobre os Evangelhos

Foi lançada no Brasil a coleção “O inédito sobre os Evangelhos”, a qual oferece ao leitor um verdadeiro tesouro: os comentários de Mons. João Scognamiglio Clá Dias, EP aos Evangelhos de todos os domingos e solenidades do ciclo litúrgico.

Os primeiros volumes da coleção “O inédito sobre os Evangelhos”, foram editados conjuntamente pelos Arautos do Evangelho e a Libreria Editrice Vaticana em quatro línguas: português, espanhol, italiano e inglês, com prefácio do Cardeal Franc Rodé, Prefeito Emérito da Congregação para os institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica.

Na obra foram editados em dois volumes os comentários aos Evangelhos dos domingos correspondentes ao Ano C do ciclo litúrgico, boa parte deles não publicados até agora. O “Ano C” será percorrido pela Igreja a partir do próximo Advento, que terá início em dezembro. O volume V contém comentários correspondentes aos domingos dos tempos do Advento, Natal, Quaresma e Páscoa, além de um apêndice sobre os Evangelhos das Solenidades do Senhor no Tempo Ordinário, enquanto que o volume VI percorre os 33 domingos do Tempo Ordinário.

Segundo o Cardeal Franc Rodé, o livro de Mons. Scognamiglio representa um apoio do autor ao Ano da Fé. “Nesses comentários encontramos tesouros velhos e novos do “intellectus fidei”, para oferecer ao povo de Deus o pão da boa doutrina proveniente da Palavra de Deus, uma grande riqueza teológica de uma doutrina sólida e segura, doutrina tradicional que chega até o Concílio Vaticano II.”

Onde comprar:

Em Recife: Sede dos Arautos do Evangelho

Estr. Real do Poço, 191 – Casa Forte

(81) 3267-5332

Promoção de Lançamento: Volumes V e VI por R$ 59,45* Clique e faça o seu pedido!

* mais despesas de envio

 

 

“Encontramos caracterizada com frequência nestas páginas a solução aos problemas espirituais do homem do século XXI”. (Cardeal Franc Rodé, CM)

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: