By

Encontro dos Oratórios

15 de outubro de 2011

no images were found

      “Uma tarde com Maria” foi o evento realizado pelos Arautos do Evangelho por ocasião da comemoração da 6ª aparição de Nossa Senhora em Fátima. Participaram do ato os coordenadores do Apostolado do Oratório de várias paróquias do Recife.        A imagem de Nossa Senhora foi trazida solenemente em cortejo, sendo coroada em meio às aclamações dos fiéis.

no images were found

        O Diác. Célio Casale, EP fez uma reflexão, mostrando a atualidade de Mensagem de Fátima e a importância de atendermos aos pedidos de Nossa Senhora em nossos dias.

no images were found

         A reflexão foi ilustrada por uma encenação teatral, mostrando a importância da devoção à Nossa Senhora, em particular ao Santo Rosário. Afonso IX, rei de León e da Galícia, foi o personagem representado nessa peça. Este rei, no século XIII, deu um impressionante testemunho da eficácia da oração do rosário.

no images were found

         Os alunos do Projeto Futuro e Vida ofereceram aos presentes um concerto musical.        A Celebração Eucarística,  com a Bênção do Santíssimo Sacramento, encerrou com chave de ouro o evento.  Além de presidir a celebração, o Pe. Ignacio Montojo, EP, atendeu às Confissões de todos os que desejaram.

no images were found

no images were found

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: