By

Recife ganha mais 11 diáconos

20 de agosto de 2011

aer_6827

         A Arquidiocese de Olinda e Recife alegrou-se com a ordenação de mais 11 diáconos permanentes. O ato deu-se junto à comemoração dos 11 anos de ordenação episcopal de Dom Antonio Fernando Saburido, OSB, Arcebispo Metropolitano.

no images were found

        Era fácil perceber naquelas fisionomias compenetradas a grandiosidade do que se estava dando, da seriedade de tudo quanto naquela cerimônia tocava em Deus. A serenidades dos ordenandos nos fazia compreender toda a generosidade de alma, que aqueles pais de família tinham, em se oferecer a serviço da Santa Madre Igreja em prol do plano salvífico da humanidade.

no images were found

      A cerimônia de Ordenação, presidida pelo Arcebispo foi realizada na Igreja de Nossa Senhora de Fátima adjunto ao Colégio Nóbrega.

      Os Arautos do Evangelho, após terem a honra de presenciar momentos tão belos para a Igreja,  aproveitaram o ensejo para presentear ao Sr. Arcebispo, pelo décimo primeiro aniversário episcopal e agradecer todo o apoio e orientação que esse zeloso pastor tem dado à obra evangelizadora dos Arautos.

no images were found

no images were found

 

Por favor, deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: