By

Dia dos Pais e Arautos

21 de agosto de  2011

aer_7281

      A celebração da Santa Missa, um almoço de confraternização, uma peça teatral e disputas esportivas marcaram a comemoração do Dia dos Pais, promovida pelos Arautos.

[SinglePic not found]

      O Pe. Santiago Canals, EP , presidiu à solene Celebração Eucarística, tendo no serviço do altar o Diác. Célio Casale, EP e o Diácono Permanente Sebastião Teixeira, pai de um dos jovens que participam do Projeto Futuro & Vida, promovido pelos Arautos do Evangelho.

     O almoço, enriquecido pelas especialidades que cada família teve a bondade de oferecer, foi ocasião para um agradável convívio entre todos presentes.

[SinglePic not found]

      Espere que tem mais…

[SinglePic not found]

    “O Suíço Desertor” foi o título de peça teatral realizada em homenagem aos pais. A encenação mostrou o papel fundamental do exemplo dos pais na formação dos filhos, sobretudo para transmitir-lhes os valores da fé, da honra e do cumprimento do dever. Como lembrança desse dia, todos os pais receberam um Rosário.

[SinglePic not found]

      Encerrado esse dia de tão agradável convívio, os pais e os filhos puderam demonstrar suas habilidades em uma animada competição esportiva.

[SinglePic not found]

[Gallery not found]

2 Responses to Dia dos Pais e Arautos

  1. Muito Fenomenal,Flashoso,pitoresco,abençoado Entre outras Graças… Nada melhor do que passar o Dia dos Pais na Sede dos Arautos.
    Espero que dai por diante seja melhor e que consigamos a perfeição!

    A juventude não foi feita para a “derrota” , mais sim para o “Heroísmo”= Chave da felicidade!

  2. Salve Maria, estão de parabéns todos vocês que fazem familia Arautos. Pois, senti muito não ter participado, pois houve um contra-tempo. Mais notei que foi maravilhoso e abençoado este momento. Espero no próximo encontro estar com vocês. Portanto, tudo isso que vocês pregam é perfeito para a nossa evangelização como os jovens e seus familiares, valorização da FAMÍLIA, nas palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, continuem assim. QUE DEUS NOS PROTEJA, AMÉM.

Por favor, deixe um comentário