By

Famílias se consagram

19 de junho de 2011

aer_3913

          A Solenidade da Santíssima Trindade foi o dia escolhido para que 30 pessoas manisfestassem o seu amor filial ao Criador, consagrando-se a Jesus Cristo, Sabedoria encarnada, pelas Mãos de Maria Santíssima.

[SinglePic not found]

         Os consagrandos após três meses de preparação, segundo o método de São Luis Grignion de Montfort, hoje solenizam sua entrega total dizendo: “Sou todo Vosso e tudo que tenho Vos pertence”.

[SinglePic not found]

         A Santa Missa deu início a tão sublime acontecimento, celebrada pelo Padre Luis Francisco Beccar, EP, que durante a solene celebração, batizou o jovem Caio Victor de Assis Lago, momento este em que a Santíssima Trindade, em nome de Quem é conferido o batismo, manifesta Sua presença.

[SinglePic not found]

[Gallery not found]

2 Responses to Famílias se consagram

  1. Marcela says:

    Salve Maria!

    Como estou feliz!!
    Obrigada, Arautos!

    Deus os abençoe sempre!!

    (E já estou com saudades)

  2. Salve Maria, estou a cada dia feliz, pois recebi de Nossa Senhora a oportunidade de consagrar-me a ELA E POR ELA SEREI SEU ESCRAVO E SERVO DO AMOR MISERICORDIOSO. Agradeço a Nossa Senhora por interceder por mim, minha familia, amigos enfim por todos da humanidade. Esse é mais um passo ao seu encontro, obrigada também a todos que fazem parte dos Arautos, principalmente ao Pe. Luiz Francisco, que o conheci e veio de longe, ao Sr. Ivan, Sr. Casale, Sr. Leonardo e aos demais arautos, meu muito obrigada. Foi maravilhos, lindo esse dia da Consagração a Nossa Senhora. Precisamos continuarmos os nossos trabalhos, pois a humanidade continua perdida. Que Deus nos proporcione: SAÚDE, SABEDORIA E PERSEVERANÇA nos ensinamentos e amor deixados por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E MARIA. ABRAÇOS DE ANA MACHADO E FAMÍLIA.

Por favor, deixe um comentário