By

Festa de Nossa Senhora das Candeias

Candeias

6 de fevereiro de 2011

      [Este menino será] “luz para iluminar as nações e glória de Israel, teu povo” (Lc 2, 32). Assim se expressou o profeta Simeão quando São José e Nossa Senhora levaram o Menino Jesus ao Templo, para que fosse apresentado ao Senhor. Em memória desse acontecimento, a Igreja comemora, quarenta dias após o Natal, a festa de Nossa Senhora das Candeias.

[SinglePic not found]

     Em Jaboatão dos Guararapes – PE, na Paróquia Nossa Senhora das Candeias, todos os anos grande número de fiéis participam das comemorações em honra da padroeira. A pedido do Pe. Paulo Sergio Vieira Leite, pároco, os Arautos do Evangelho cantaram em uma das Missas no último dia das comemorações.

[Gallery not found]

One Response to Festa de Nossa Senhora das Candeias

  1. ladjane maia cavalcanti says:

    Padre Paulo Sérgio, sou da paroquia de Boa Viagem, fiquei muito feliz de participar das festividades da paróquia nossa senhora das candeias, mas escutei quando o senhor falou a respeito da recuperação e construção da igreja, sou engenheira civil, estou as ordens, para ajudar também, nafiscalização e construção, por amor a nossa senhora, no qual sou eternamente grata em tudo.
    Ladjane Maia

Por favor, deixe um comentário